\imprensa Viva
.

Emílio Odebrecht diz que sempre usou Lula, inclusive para enganar trabalhadores em greve em suas empresas



O empresário Emílio Odebrecht confirmou que usava o ex-presidente Lula desde os anos 70 para ajudá-lo a "engambelar" funcionários grevistas de seu Polo Petroquímico de Camaçari, na Bahia. Em seu depoimento de delação premiada, o empresário confirma que Lula foi bastante útil para ajudá-lo a "aplacar os ânimos de seus funcionários" e estabelecer "uma relação diferenciada com os sindicatos”.

“Ele pega as coisas rápido. Ele percebe aquilo que tem a ver com intuição pura. É um animal político, um animal intuitivo”, afirmou o empresário, insinuando que Lula tem a habilidade de escolher o lado que vai levar mais vantagem. "Lula gostava de vida boa, de cachaça e de dinheiro".

Emílio Odebrecht confirma que sempre “apoiou Lula” financeiramente, o que deixa claro que Lula se vendia para empresários e traía os interesses da classe trabalhadora desde o início de sua escalada rumo ao poder.

Bilionário, arrogante e envolvido em atividades criminosas até o pescoço, Emílio Odebrecht confirma que sempre tratou Lula como "chefe", o que pode ser entendido como chefe da organização criminosa que assaltou os cofres públicos ao longo de mais de treze anos de PT no poder. O empresário confirma que sempre que precisava socorrer sua empresa, bastava procurar o "chefe" que era prontamente atendido.



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget