\imprensa Viva
.

Em vídeo, Emílio Odebrecht entrega Marisa Letícia em depoimento e diz que Lula sabia da reforma do sítio em Atibaia



O empresário Emílio Odebrecht sepultou o ex-presidente Lula no novo inquérito em fase final de formulação pelo Ministério Público Federal sobre o sítio em Atibaia.  O pai de Marcelo Odebrecht prestou um depoimento à Justiça no qual relata o envolvimento da ex-primeira dama Marisa Letícia, mulher de Lula morta em fevereiro, nas tratativas para a reforma do imóvel no interior de São Paulo.

No depoimento abaixo, Emílio afirma que partiu de Marisa Letícia o pedido para que a empreiteira realizasse as obras de reforma no sítio. Segundo o empresário, a mulher de Lula tratou do assunto com o ex-diretor do Grupo, Alexandrino Alencar:

“A primeira-dama pediu a Alexandrino que a Odebrecht a ajudasse na realização das obras em um sítio em Atibaia, pois ela queria fazer uma surpresa para o seu marido, assim que ele deixasse a Presidência”, disse o empresário, confirmando que a ex-primeira dama queria fazer surpresa para Lula com dinheiro de propina, roubado do contribuinte.

Emílio Odebrecht confirma ainda que soube Lula tinha conhecimento do assunto durante uma reunião com o petista no gabinete presidencial, no Palácio do Planalto, quando falou sobre obras de reforma do sítio de Atibaia.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget