\imprensa Viva
.

Em vídeo, Ciro Gomes afirma que ninguém é idiota para acreditar na inocência de Lula



O ex-ministro Ciro Gomes é reconhecido nacionalmente por sua falta de caráter, oportunismo e incompetência técnica comprovada durante sua passagem relâmpago pelo ministério da Fazenda durante o governo Itamar Franco. Em pouco mais de cem dias, Ciro conseguiu causar danos em milhares de empresas que levaram décadas para se consolidar no mercado.

Sua passagem por quase dez partidos ao longo de sua carreira é outro sinal da instabilidade de suas convicções. O oportunista se derretia em elogios ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso as vésperas de seu primeiro mandato, na esperança de conseguir manter seu cargo na pasta da Fazenda, mas se tornou um crítico ferrenho nos primeiros minutos de governo de FHC, após ter sido comunicado sobre sua dispensa.

As mudanças de humor e de opinião de Ciro também se estendem quando o assunto é Lula, Dilma e o PT. Mascarado, o ex-ministro tem um discurso no bolso para cada tipo de audiência. Ciro já afirmou que Dilma era uma anta, que FHC era corrupto e que Lula era ladrão e "um merda" em diferentes circunstâncias. No vídeo abaixo, o ex-ministro afirma que o erro de Lula foi o de misturar política com dinheiro e reconhece que ex-presidente petista se vendeu a empresários poderosos, que movimentou milhões em seus esquemas de propina e afirma que ninguém é idiota para acreditar na inocência de Lula.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget