\imprensa Viva
.

Eike Batista já entregou Lula. Ex-bilionário corrupto detona ex-presidente corrupto em proposta de delação



Poucos analistas acreditavam que passaria pela mente do ex-bilionário Eike Batista apodrecer atrás das grades. A expectativa de que o empresário tentaria logo um acordo de delação premiada já se concretizou, mas não surpreendeu.

Como já era esperado, Eike Batista entregou ao MP um breve resumo do que pretende delatar. O empresário foi direto ao ponto e envolveu logo o ex-presidente Lula em um esquema de contratos com a empresa Sete Brasil, criada pelo ex-presidente para ampliar o assalto na Petrobras.

Eike Batista confirmou que entregou 2,5 milhões de reais a Lula em troca de contratos superfaturados com a empresa que causou um prejuízo de R$ 26 bilhões ao contribuinte.

Objetivo, o ex-bilionário não quis perder tempo com entradas e ofereceu logo o prato principal aos procuradores do Ministério Público para garantir logo um acordo de redução de pena com a Justiça. Ao revelar o envolvimento direto de Lula no mega esquema de corrupção da Sete Brasil, Eike garante atrair o interesse das autoridades para um acordo de delação "produtivo".

Caso Lula "grelhado" não seja suficiente para satisfazer o apetite dos procuradores, Eike Batista deve oferecer Dilma como sobremesa.

Com informações da coluna Radar Online
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget