\imprensa Viva
.

Dilma foi para o México, onde também foi questionada pela corrupção do PT. Onde quer que vá, a petista não tem paz



A ex-presidente Dilma Rousseff continua viajando pelo mundo com as despesas bancadas pelo contribuinte. Esta semana, a petista desembarcou no México, onde foi tentar explorar a insatisfação daquele povo com o presidente americano Donald Trump.

Mas onde que que vá, Dilma é cobrada por ter feito parte do maior esquema de corrupção na história mundial. Ao ser perguntada se os esquemas de corrupção “comprometem” a democracia na região, numa clara referência ao fato de ele ter sido eleita com dinheiro roubado da Petrobras, a petista negou  e saiu com esta:

“O problema da corrupção é muito grave e muito diverso. Não há corrupção se não houver recursos concentrados em poucas mãos”.  e lembrou que “sempre houve corrupção” na América Latina.

Enquanto Dilma tentava posar de santa vítima do golpe no México, a publicitária Monica Moura confirmava em depoimento que a petista sabia de todos os esquemas envolvendo o uso de dinheiro roubado da Petrobras em suas campanhas. Monica Moura e João Santana foram os responsáveis pelas campanhas de Dilma em 2010 e 2014.

Os marqueteiros falam por videoconferência com o ministro relator do processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer, Herman Benjamin, na sede do TRE de Salvador
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget