linkaki

Dilma encontra mais uma desculpa esfarrapada para a própria incompetência e para o fracasso de seu governo



A ex-presidente Dilma Rousseff encontrou mais uma desculpa para o fracasso de seu governo e afirmou que "foi um erro não ter percebido que o “centro democrático”, que garantiu a governabilidade de todas as administrações desde a redemocratização, havia sido dominado pela “extrema direita corrupta”, afirmou a petista, como se os membros de seu partido que fizeram parte de seu governo não fossem todos graduados na arte da corrupção.

A petista já havia apresentado versões menos "brilhantes" para justificar a própria incompetência, má fé e corrupção de seu governo, os principais fatores que conduziram o país para a pior crise econômica e política em cem anos.

Dilma já culpou a Lava Jato, a Globo, os EUA, Eduardo Cunha, Aécio Neves, as oligarquias, a elite e outros "setores obscuros" da sociedade pelo fracasso de sua administração. A nova versão sobre a ruína de sua administração foi apresentada pela petista em sua palestra na Brazil Conference at Harvard & MIT.

Ciente de que o ex-presidente Lula vai ser preso e que o PT vai sucumbir em meio a centenas de esquemas de corrupção, a ex-presidente acusou a Lava Jato de fazer uso político e ideológico da investigação e disse ser possível combater a corrupção sem “comprometer o sistema democrático” do País. Para Dilma, "o sistema democrático" do Brasil é Lula e o PT.

Informe seu Email para receber notícias :