\imprensa Viva
.

Dilma diz nos Estados Unidos que foi cassada por ser mulher: " Eu fui chamada de vaca umas 600 mil vezes”



A ex-presidente Dilma Rousseff (PT)  se encontra nos Estados Unidos desde o dia 8 de abril e viajou para aquele país na véspera do levantamento do sigilo das delações da Odebrecht, determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin.

A divulgação dos relatos chocantes sobre a participação de Dilma nos esquemas de desvios dos cofres públicos para financiar suas campanhas deve adiar sua volta ao Brasil em alguns dias. Enquanto a poeira não baixar, a assessoria de Dilma procura agendar outros "compromissos" nos Estados Unidos. Em suas viagens ao exterior, Dilma te direito a levar 8 servidores comissionados de sua livre escolha para assessorá-la durante as viagens. Os funcionários são ligados à Casa Civil e pagos com dinheiro público. Desde a sua cassação, Dilma já viajou para Cuba, Argentina e Europa. Sempre acompanhada de assessores e aliados políticos, como José Eduardo Cardozo e Jandira Feghali.

Em entrevista ao jornal estadunidense The New York Times esta semana, Dilma afirmou que foi vítima do processo de impeachment por ser uma mulher e afirmou que o “machismo político” foi determinante para sua queda do poder em 2016. Para justificar suas alegações, Dilma alegou ter sido insultada diversas vezes pelos parlamentares: "Eu fui chamada de vaca umas 600 mil vezes”, afirmou Dilma ao The New York Times. (aqui)

A petista aproveitou para criticar a participação feminina na administração do presidente Michel Temer, a petista disse que isso é algo recorrente na política, pois “as mulheres enfrentam uma discriminação desproporcional”. “É eminentemente um governo contra a mulher”, disparou Dilma.

A petista foi delatada pelo executivo Marcelo Odebrecht e se tornou alvo de um novo inquérito na Lava Jato, onde será investigada por crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e falsidade ideológica. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget