\imprensa Viva
.

Dilma deixa escapar o segundo maior temor do PT. Vem aí uma tragédia completa para a organização criminosa



A ex-presidente continua seu passeio pelo exterior com todas as despesas pagas pelo contribuinte brasileiro. Nesta segunda-feira, durante encontro com estudantes locais, a petista deixou escapar um temor interno no PT durante sua fala na Universidade Brown, em Rhode Island, nos Estados Unidos.

Além do risco de prisão do ex-presidente Lula, uma das maiores preocupações do PT no momento diz respeito ao futuro da legenda. O clima de tensão explodiu após a Justiça Federal do Paraná ter decretado o bloqueio de R$ 9,8 milhões em bens do PP, após um pedido da força-tarefa da Operação Lava Jato, pelo desvio de recursos da Petrobras.

Além do partido, outros onze deputados, ex-deputados e assessores do PP também foram acionados e terão outros R$ 467 milhões em bens bloqueados. Como Dilma sempre acaba escorregando na própria língua, a petista deixou escapar seu temor e o temor dos membros de seu partido quanto ao risco concreto de que a Lava Jato tome as mesmas providências em relação ao PT e vários de seus integrantes.


A petista afirmou em sua palestra que "não se pode destruir" as empresas e partidos envolvidos em escândalos de corrupção.

"Quem corrompeu e quem foi corrompido que pague, mas os partidos têm de sobreviver", defendeu Dilma, visivelmente preocupada com o "pouco" futuro do PT e de seus integrantes na Lava Jato. Os petistas preveem que o partido enfrentará uma tragédia completa entre 2017 e 2018, com um ação similar à do PP, a eventual prisão de Lula e até mesmo a prisão de Dilma. Estão todos apavorados com o cataclisma.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget