\imprensa Viva
.

Após bravata da bala, Ciro Gomes se acovarda e elogia a Lava Jato e o juiz Sérgio Moro.



O ex-ministro e pré-candidato do PDT à Presidência da República Ciro Gomes concedeu uma entrevista ao portal O Povo neste fim de semana e elogiou o juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato. Para quem dizia há poucos dias que receberia os "homens de Moro na bala, Ciro pareceu bastante "meigo" em sua repentina mudança de opinião.

OP - Sobre a operação Lava Jato, citada rapidamente pelo senhor antes, qual a sua avaliação?


Ciro Gomes - Ainda acho uma coisa muito boa para o País. E pode ser uma coisa histórica se essa garotada, os jovens Procuradores e o próprio juiz (Sérgio Moro), entenderem a transcendência histórica do fazer jurídico deles.

Para não ficar só no elogio deslavado, Ciro tentou inserir algumas críticas ao modo transparente com que os membros da força-tarefa costumam tratar as investigações, com ampla divulgação na imprensa sobre cada passo da maior operação contra corrupção do país. Os métosos, além de garantir o apoio da população, já forma esclarecidos pelo próprio juiz Sérgio Moro em mais de uma dezena de oportunidades, quando afirma que a Constituição exige publicidade para crimes contra o erário público.

Apesar da crítica moderada e vazia, Ciro voltou a elogiar Moro e a Lava Jato.

Ciro Gomes - Então, (a Lava Jato) pode ser uma coisa histórica porque o povo brasileiro tem uma sensação muito desagradável de que cadeia entre nós é apenas para ladrão de galinha. E, pela primeira vez, de uma forma mais orgânica, temos a sensação de que talvez isso possa encerrar - afirmou o ex-governador arrependido das bobagens que andou dizendo dias atrás.

Acompanhe o "recuo" de Ciro no vídeo abaixo:



Vejam o que dizia o bravateiro há uma semana:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget