\imprensa Viva
.

Ao contrário do Lula, ganhei meu dinheiro trabalhando, afirma João Doria



O prefeito de São Paulo, João Doria, voltou a criticar o ex-presidente Lula e as administrações petistas que se estenderam por quase uma década e meia, que teve a sequência interrompida com o impeachment da ex-presidente Dilma Roussff há pouco menos de um ano.

Doria participou da 10ª edição da Brazil Conference, organizada pelo Bank of America Merrill Lynch, em São Paulo. Durante sua fala, o prefeito da capital paulista afirmou que “O maior assalto aos cofres públicos da história foi promovido pelo PT. Eu tenho coragem de falar porque não sou político e não devo nada a ninguém. Tenho uma vida honesta, uma vida de transparência. E meu dinheiro, ao contrário do Lula, ganhei trabalhando”.

Dória falou sobre os desafios que enfrentou para chegar ao cargo que ocupa e afirmou que sua maior motivação foi sua indignação com a corrupção do PT: "Depois de treze anos de falcatruas, de mentiras e de roubos em nosso país, eu quero ser um agente - não sou candidato a nada, quero dizer para vocês com toda clareza. Não sou. Sou prefeito e vou prefeitar - mas quero como o exemplo feito aqui em São Paulo, ser uma referência para outras pessoas, inclusive vocês, para que se movam, atuem e tenham coragem, para que o Brasil jamais volte a ser dominado por uma gangue de criminosos que durante 13 anos roubou o nosso país"




_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget