\imprensa Viva
.

Antes de debater com um petista, exija que ele repita: "Eu defendo bandidos"



A situação para os petistas não está nada fácil após a divulgação dos vídeos contendo os relatos chocantes dos executivos da Odebrecht sobre a corrupção doentia dos ex-presidentes Lula e Dilma. É claro que existem outros vários políticos de outros partidos, mas nenhum era presidente do país e tinha as chaves dos cofres públicos em seu poder.

Como detentores do poder Executivo, Lula e Dilma roubaram onde ninguém mais poderia roubar, pois eram os únicos que tinham acesso aos caixas do BNDES, Caixa Econômica, Banco do Brasil e outras estatais. Como se não bastasse roubar onde fosse possível, os governos do PT roubaram assinando medidas provisórias feitas sob encomenda da Odebrecht, criaram empresas novas como a Sete Brasil para poder roubar mais e ainda concederam mais de R$ 500 bilhões em benefícios fiscais a empresários bilionários em troca de financiamentos de suas campanhas.

Não foi por acaso que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, atribuiu ao ex-presidente Lula o papel de chefe da organização criminosa comandada pelo PT no assalto à Petrobras, mesmo ciente da participação de membros do PMDB, PP, PCdoB, PDT e outros partidos da base aliada dos governos petistas.

Quem viu os depoimentos de Marcelo Odebrecht, confirmando os crimes de Lula e Dilma o depoimento do próprio ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci, confirmando que o partido elegeu seus políticos com dinheiro roubado do povo, não tem mais dúvidas de que o PT se trata de fato de uma organização criminosa. Quem viu o depoimento do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, confirmando que o triplex no Guarujá, as reformas no sítio em Atibaia e o transporte e armazenagem dos objetos trazidos por Lula de Brasília foram formas de repassar propina ao petista em troca de contratos superfaturados com a Petrobras, não tem dúvidas de que Lula é mesmo o chefe da organização criminosa.

Os bilhões roubados por Lula, Dilma e seus aliados custaram a vida e o futuro de milhões de brasileiros. Os dois se aliaram a gente da pior espécie para roubar o povo, como Sérgio Cabral, Eike Batista e os irmãos Batista da Friboi. Como se não bastasse, roubaram dinheiro do povo no BNDES para fazer obras bilionárias em países comandados por corruptos, como Cuba, Venezuela e Angola.

Que prendam o Aécio, a Marina Silva e quem mais for pego com a boca na botija. Quem não é petista, não tem bandido de estimação. Quem defende a Lava Jato vibra com a prisão de qualquer corrupto, seja ele de que partido for. Mas sempre que for debater sobre política com um petista, exija primeiro que ele admite que tem amor a bandidos.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget