\imprensa Viva
.

Adeus Lula. Adeus PT. Palocci diz a Moro ter informações para mais um ano de trabalho para a Lava Jato



O maior temor do ex-presidente Lula e do PT se confirmou nesta quarta feira. O ex-ministro Antonio Palocci confirmou que pretende firmar um acordo de delação premiada durante seu depoimento ao juiz Sérgio Moro.

Primeiro integrante do "núcleo duro" do PT a sinalizar com esta possibilidade, Palocci afirmou a Moro que pode fornecer tantas informações para a Lava-Jato, que podem gerar "mais um ano de trabalho" para a força-tarefa baseada em Curitiba.

Depois de afirmar em audiência que sabia da existência de caixa 2,  o ex-ministro disse ao juiz que, quando ele quiser, pode apresentar as informações.

- Apresento todos os fatos com nomes, endereços e operações realizadas. Posso lhe dar um caminho que vai lhe dar mais um ano de trabalho, que faz bem ao Brasil - disse Palocci, afirmando que falaria sobre "nomes e situações" que optou por não falar na audiência.

Uma delação de Palocci pode ter um efeito mais devastador do que muitos imaginam. Familiarizado com os esquemas mais sórdidos do PT desde os anos 90, uma delação do ex-ministro tem o poder que sepultar todas as narrativas construídas pelo PT em sua história.

Com informações de O Globo
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget