\imprensa Viva
.

A santinha deu um golpe na democracia do Brasil se elegendo com dinheiro roubado e ainda se diz vítima



A ex-presidente Dilma Rousseff continua correndo o mundo com dinheiro do contribuinte para fortalecer a narrativa de que foi vítima de um golpe, enquanto faz de tudo para destruir a reputação do Brasil e de suas instituições.

A intenção de Dilma é a de rebaixar ao máximo imagem do país, insinuando que as leis e a constituição não são respeitadas. Com isso, a petista acredita que irá minimizar os impactos em sua imagem com os relatos chocantes sobre o fato de ter sabotado a democracia do Brasil se elegendo com dinheiro roubado da Petrobras.

Dilma tenta se desvincilhar dos laços com a organização criminosa que viabilizou sua chegada ao poder através de esquemas criminosos de desvios dos cofres públicos. A petista é ré no STF, acusada de crime de obstrução de Justiça e se tornou alvo de inquéritos na Lava Jato, onde responderá em breve por crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, corrupção e falsidade ideológica eleitoral.

A santa vítima do golpe é na verdade um ser desprezível, que assim como Lula, assaltaram os cofres públicos para se perpetuarem no poder. Sabotaram a democracia ganhando as eleições com dinheiro roubado do povo, conforme atestaram seus financiadores, marqueteiros, laranjas e até mesmo seu ex-ministro. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget