\imprensa Viva
.

Tony Ramos continua fazendo propaganda da Friboi, mesmo após revelação de que a empresa vende carne podre



O ator Tony Ramos recebeu tanto dinheiro para fazer propaganda da Friboi,  mesmo diante das revelações da operação "Carne Fraca", da Polícia Federal, que investigou durante mais de dois anos a organização criminosa que vendia carne podre ao consumidor.

O garoto propaganda da JBS, dona da marca Friboi, concedeu uma entrevista ao  site "Ego", na qual aproveitou para fazer mais propaganda para o Grupo que, além de vender carne podre, também é alvo de uma série de investigações da Polícia Federal por captar irregularmente alguns bilhões do dinheiro do contribuinte no BNDES e Caixa Econômica.


Mesmo alegando não ter nenhum contrato com a empresa, o ator afirmou na entrevista acreditar na qualidade dos produtos dos quais é garoto-propaganda. "Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade", disse, fingindo ignorar o fato de que parte dos alvarás sanitários eram obtidos através da distribuição de propina entre os representantes do Ministério da Agricultura e da Vigilância Sanitária.

"Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi, eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana", insistiu em fazer propafanda o ator Tony Ramos na entrevista ao "Ego". Pelo visto, a bolada que recebeu dos irmãos Batista foi bem alta. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget