\imprensa Viva
.

Rodrigo Maia também é alvo de pedido de inquérito no STF na lista de Janot.



O nome do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) aparece na lista do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot entre os políticos com foro privilegiado contra os quais foram feitos pedidos de inquérito no Supremo Tribunal Federal. A Lista da PGR que aponta suspeitos de corrução foi elaborada com base nas delações da Odebrecht e Rodrigo Maia figura como um dos recebedores de propina do Grupo empresarial.

Ao ser informado que seu nome figura na lista da Procuradoria Geral da República,  Maia evitou a imprensa ao deixar a Casa na noite desta terça-feira, 14. "Agora não", limitou-se a responder, ao ser questionado pela reportagem se iria se pronunciar sobre o assunto.

Rodrigo Maia estava bastante abalado com a confirmação de seu nome na lista de Janot e encerrou a sessão plenária desta terça-feira na Câmara por volta das 19h40, logo que soube do pedido de processo contra ele no STF.  Normalemnte, ass sessões costumam ser encerradas por volta das 21 horas. Apressado, Maia deixou o plenário e desceu em elevador privado direto para a chapelaria da Câmara, de onde embarcou no carro oficial e partiu para local ignorado. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget