\imprensa Viva
.

Rodrigo Maia diz que "Justiça do Trabalho, que não deveria nem existir" e que juízes do trabalho são irresponsáveis



O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a demonstrar seu desprezo pelos instrumentos de controle que asseguram que os direitos da sociedade e criticou a Justiça do Trabalho e as Leis trabalhistas que garantem ao cidadão a manutenção de seus direitos.

Ao abordar a questão do projeto de terceirização que será votado nesta quinta-feira (9), Rodrigo Maia afirmou  durante evento em Brasília afirmou que juízes do trabalho tomam decisões "irresponsáveis", que quebraram bares, restaurantes e hotéis no Rio de Janeiro, e que a Justiça do Trabalho "não deveria nem existir".

Maia alegou que o Congresso teve que aprovar a regulamentação da gorjeta. "Tivemos que aprovar uma regulamentação da gorjeta porque foi quebrando todo mundo pela irresponsabilidade da Justiça brasileira, da Justiça do Trabalho, que não deveria nem existir", disse.

"Vamos votar amanhã. A proposta do governo [de reforma Trabalhista] é tímida, acho que há temas que precisamos avançar", disse. Apresentado pela primeira vez há 19 anos, o projeto anistia débitos e penalidades aplicadas a empresas que praticam terceirização.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget