\imprensa Viva
.

PT virou um circo decadente repleto de palhaços corruptos. Gestos ridículos e desesperados despertam apenas risadas



O triste espetáculo protagonizado neste domingo pelos ex-presidentes Lula e Dilma na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano para, segundo a assessoria de comunicação do Instituto Lula, participar da “Inauguração Popular da Transposição do São Francisco”, mais pareceu um ato circense.

Com cara de palhaços, os petistas subiram no palanque diante de um grupo de militantes infantis e iludido para encenar uma peça ridícula para que todo o país pudesse testemunhar. Lula e Dilma não são nada e usaram um trecho da obra finalizada pelo presidente Michel Temer para fazer campanha eleitoral em uma obra federal. Já imaginou se todo político sem cargo quisesse fazer uma segunda inauguração de uma obra iniciada por ele? Paulo Maluf inaugurando uma noca calçada na Marginal Tietê feita pelo atual governador?

A ilegalidade da palhaçada é flagrante neste caso. Campanha antes da época é crime eleitoral. O PT investiu uma boa grana para levar os militantes do partido ao local, todos devidamente uniformizados com suas camisetas vermelhar e com os refrões na ponta da língua. Muitos se perguntam qual a utilidade de discursar para simpatizantes fanáticos e militantes remunerados, já que aquilo não representa o povo, muito menos votos. O fato é que são apenas figurantes que servem para compor uma cena a ser fotografada e filmada para ser divulgada à exaustão nos sites de aluguel, nas redes sociais e nas páginas na internet dedicadas ao PT de Lula e Dilma.

Por falar nisso, o palhaço mor, o dono do espetáculo não decepcionou. O ex-presidente Lula lançou mão de um fantástico repertório de bobagens que serviram apenas para arrancar risadas das pessoas mais sensatas.

Entre as pérolas do petista, está o velho discurso da alma mais honesta deste mundo:

"Digo todo santo dia: eu estou à espera de um empresário me denunciar. (já denunciou, Lula) Que eles digam se tem um real na minha conta (Um real não, mas R$ 23 milhões em sua conta do setor de propina da Odebrecht). Eu duvido que algum deles seja melhor ou igual a mim. Duvido! (Nem melhor, nem igual, afinal você é o mestre dos corruptos e eles, apenas aprendizes)  Aprendi a andar de cabeça erguida, de pescoço esticado (Mentira Lula, Você tem medo de sair nas ruas). Quero dizer para eles se querem me prejudicar criem vergonha", discursou o chefe dos palhaços.

Nesta sexta-feira, 03 de novembro, chegaram ao TSE ações questionando as caravanas de Lula e a inauguração de uma obra concluída pelo governo Temer. Pela legislação eleitoral brasileira que, só por um detalhe, está em vigor, fazer campanha antecipada é proibido.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget