\imprensa Viva
.

Petistas querem realizar "ato monstro" em Curitiba para impedir a prisão de Lula na marra. Vão levar borracha



O PT tem se reunido com líderes de movimentos sociais e sindicais como o MST, CUT e MTST para organizar caravanas para Curitiba no dia 03 de maio, para impedir a prisão do ex-presidente Lula. Na data, o petista será interrogado pelo juiz federal Sérgio Moro na ação penal que investiga crimes de lavagem de dinheiro e corrupção relativos ao caso do triplex no Guarujá.

Aliados do ex-presidente Lula como o presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, falam em promover um ato monstro para impedir que o juiz Sérgio Moro "encoste" no líder petista. Embora todos saibam que não podem fazer nada para impedir que o prosseguimento dos trabalhos da Justiça, os grupos ligados ao PT imaginam que serão capazes de intimidar as autoridades com ameaças e meia dúzia de militantes remunerados.

Obviamente, setores da Polícia Federal e do Exército Brasileiro monitoram as movimentações destes grupos. Caso ocorra a necessidade de reforço na segurança das autoridades para garantir o cumprimento da Lei e manutenção da Ordem, as forças de segurança serão devidamente acionadas para reprimir a ação eventual de agitadores. Tem borracha para todo mundo.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget