\imprensa Viva
.

Operação Carne Fraca PF foi apenas uma "espetada" na Friboi. Vem ai a podridão de Lula e Dilma no BNDES



Para quem não entendeu o recado da Polícia Federal durante a Operação Carne Fraca, aqui vai uma sugestão: foi apenas uma espetada no grupo JBS-Friboi dos irmãos Wesley e Joesley Batista, parceiros de Lula e Dilma em esquemas escabrosos no BNDES.

A JBS é uma das “campeãs nacionais” eleitas pelo PT para receber bilhões em dinheiro do contribuinte, através de empréstimos camaradas concedidos pelo BNDES durante os governos de Lula e Dilma. A empresa dos irmãos batista foi contemplada com uma verdadeira fortuna, assim como a Odebrecht, a OI e a OGX, do empresário Eike Batista.

O que elas tem em comum? Todos se tornaram grandes doadores das campanhas de Lula, Dilma e de demais candidatos do PT. O entendimento de que mesmo doações em caixa 1, devidamente registradas pelos partidos, podem ser consideradas como repasses de propina como contrapartidas por favores obtidos junto ao governo é um indicativo de que os donos da JBS-Friboi Wesley e Joesley Batista também terão problemas mais sérios pela frente, assim como Eike Batisa e Marcelo Odebrecht.

A Oi, que instalou antena de celular no sítio de Lula em Atibaia, que repassou alguns milhões para a Gamecorp, a empresa do filho do ex-presidente, Fábio Luis Lula da Silva, está prestes a perder da Anatel a concessão para exploração de telefonia fixa no Brasil devido a sua falta de capacidade de investimentos. Estes são os grandes exemplos das “campeãs nacionais” da era petista. Falidas, endividadas e envolvidas e centenas de esquemas de corrupção com o PT. A PF já comprovou que carne da Friboi é fraca. Vem ai as novas revelações sobre a podridão dos esquemas da empresa com Lula e Dilma no BNDES.

Embora a caixa preta do BNDES não tenha sido ainda aberta, é bem provável que a PF já tenha conhecimento sobre muitos detalhes envolvendo o assalto petista ao banco público. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget