\imprensa Viva
.

O vídeo que Lula se borrou de medo de ser exibido durante seu interrogatório mostra todo o cinismo do petista



O ex-presidente Lula passou por maus bocados diante do juiz da 10° Vara Federal de Brasília, Ricardo Soares Leite, em seu primeiro depoimento n na ação em que figura como réu, acusado do crime de obstrução de Justiça na Lava Jato.

Enquanto os petistas afirmam que Lula deu um baile durante seu interrogatório, o fato é que o ex-presidente estava nervoso e bastante inseguro durante a maior parte do depoimento e se atrapalho até mesmo na hora de informar sobre seus rendimentos atuais. O juiz deu corda para que o petista se sentisse a vontade. Em poucos minutos, Lula já estava se gabando dos feitos de seu governo e afirmava que não tinha como de saber tudo que acontecia na Petrobras, reconhecendo que a estatal foi totalmente loteada por cargos políticos.

Neste momento, o juiz Ricardo Soares Leite perguntou a Lula se ele gostaria de assistir a um vídeo de 2010, no qual ele garantia, em flagrante tom de ironia, que a Petrobrás havia se tornado mais transparente durante seu governo. Lula faltou pedir pelo amor de deus para que o juiz não exibisse o tal vídeo, no qual ele faz piadinhas e diz: "A gente sabe o que acontece lá dentro" e arranca gargalhadas de todos os presentes.. Acompanhe abaixo o show de cinismo do petista:




Veja em outro ângulo:


 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget