\imprensa Viva
.

O PT é o partido dos bandidos. Isto não é uma opinião. É um fato.



Nunca na história política do país um partido se viu forçado a sustentar tantas contradições quanto o PT. O partido impôs a seus seguidores um grau de degradação ideológica sem precedentes. É melancólico observar que os petistas defendem hoje exatamente o oposto daquilo que pregavam há até bem pouco tempo.

O PT colocou no poder os governos mais corruptos da história do país. Além de Lula e Dilma, incompetente e eleitos de forma ilegítima, através do dinheiro roubado da Petrobras, o partido levou para Brasília a pior geração de seres humanos de que se tem notícia até hoje, cujo único propósito era roubar, roubar e roubar.

Não é por acaso que o PT já teve mais de 15 membros da alta cúpula do partido presos por envolvimento em esquemas de corrupção e tem outra dezena de políticos ilustres alvos de inquéritos e ações penais pelos mesmos crimes. Com se não bastasse, seu líder máximo e sua segunda maior expoente, os ex-presidentes Lula e Dilma, respectivamente, também são réus em ações penais,

Enquanto os brasileiros que nunca se deixaram seduzir pelos argumentos do partido conseguem manter suas convicções, os petistas passam por um vexame ideológico sem precedentes, ao verem suas estrelas indo parar atrás das grades e por terem que engolir cada um dos argumentos que defendiam com tanto vigor.

Os integrantes do PT viviam dizendo que não roubavam e quando chegaram ao poder, deu no  que deu. O que era dúvida se tornou certeza. A Procuradoria-Geral da República já apontou o ex-presidente Lula como o comandante máximo da organização criminosa que já teve dezenas de membros presos ou envolvidos em graves denúncias de corrupção que estão sendo apuradas.

Os poucos que restaram e que ainda não caíram em desgraça são aqueles que não possuem nenhuma virtude. Vivem de fulanizar a corrupção, alegando que este ou aquele partido também roubaram. Um argumento equivalente a defender um estuprador que violentou uma mulher após ela ter sido estuprada por outro homem.

Defender o PT hoje em dia é uma atitude no mínimo vergonhosa, além de suspeita. Diante de tantas evidências de crimes, malversação dos recursos públicos e a falta de capacidade de governar o país fica difícil levar a sério alguém que ainda tente defender um partido tão corrupto e incompetente. Perto de gente decente, petista tem que ficar com a boca fechada. Ninguém quer ter por perto pessoas cínicas que se negam a admitir os fatos: o PT é essencialmente um partido de bandidos!

Para aquele que ainda tentam ignorar os fatos, todos os 12 petistas da foto que ilustra esta matéria foram condenados por seus crimes e foram presos. A densidade demográfica de criminosos no PT, proporcionalmente, é muito maior que no PCC, Comando Vermelho e até mesmo na máfia. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget