\imprensa Viva
.

O PT agoniza uma morte lenta ao olhos do povo. Petistas são vistos como parasitas corruptos e incorrigíveis



O PT foi longe demais. Embora a legenda tenha despertado a esperança de milhões de incautos através de uma meticulosa estratégia de marketing que durou mais de 30 anos, pessoas bem informadas sempre souberam que o partido era movido por uma dos mais ambiciosos planos de poder de que se tem notícia na história da República. 

As técnicas de propagação da mensagem petista foram concebidas por mentes comunistas extremamente criativas bem antes do nascimento dos integrantes do partido. O que os fundadores do PT fizeram foi simplesmente implantar no Brasil todas as técnicas descritas nas velhas e encardidas cartilhas do comunismo e do socialismo elaboradas a partir de projetos de dominação mundial do início do século.

O PT fez o seu dever de casa e concentrou toda a sua atenção nos movimentos sociais e sindicais, entidades religiosas, comunidades campesinas, coletivos de toda sorte, entidades estudantis, aristas alternativos e jovens mimados da classe média. Foram longos anos realizando o trabalho de campo que consistia na conquista de "corações e mentes". 

Obviamente, o PT contou com financiamento internacional nos primeiros anos de atuação, assim como enviou vários de seus integrantes para cursos no exterior, sobretudo em Cuba, China e Rússia. Logo que conseguiram eleger os primeiros prefeitos, o partido deu início ao processo de aparelhamento na máquina pública dos locais que administrava e passou a gerar receita própria. Na medida em que avançavam, como já era previsto, a capacidade de "arrecadar" recursos oriundos dos cofres públicos. 

Com o tempo, o PT conseguiu expandir todas estas práticas para a todo o território nacional, o que permitiu a ascensão do partido ao poder do governo central em 2002. Desde a posse de Lula em 1º de janeiro de 2003, o partido passou a implanta a mesma política de aparelhamento total da máquina pública, só que agora na administração federal, onde corria muito mais dinheiro. 

Mas não bastava ter chegado ao poder. Era preciso eleger o maior número possível de senadores e deputados federais para conseguir maioria no Congresso. Como isto não era possível a curto prazo, o PT decidiu implantar um sistema de corrupção de outros partidos e políticos. Através do dinheiro roubado da Petrobras, o partido conseguiu criar o programa do mensalão, que consistia na compra de apoio político de deputados e senadores corruptos. O esquema acabou sendo revelado pelo então deputado Roberto Jefferson e levou para a cadeia a maioria dos membros da cúpula do PT, incluindo aquele que seria o sucessor natural de Lula na Presidência da República, o ex-ministro José Dirceu.

Apesar do percalço, o PT não desistiu de seu plano de poder duradouro e ampliou ainda mais os esquemas de corrupção na administração pública, desde os ministérios, bancos públicos, como BNDES, Caixa e Banco do Brasil, até as estatais como a Petrobras e empresas do setor elétrico. 

Em conluio com grandes empreiteiras, o PT conseguiu financiar campanhas milionárias em todo o país e chegou a eleger 10 senadores, mais de 50 deputados, reeleger Lula e eleger Dilma duas vezes. Mas após tanto tempo corrompendo e roubado, os esquemas de corrupção do PT acabaram demonstrando fragilidade. Bastou surgir a Operação Lava Jato e tudo veio abaixo. Lula, Dilma e praticamente todos os integrantes do partido foram flagrados em centenas de crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. 

Aos olhos da maior parde da população, o PT se tornou de fato uma organização criminosa ao longo de quase uma década e meia no poder. Mas essencialmente, o partido já nasceu com esta natureza.Após 37 anos de história, bilhões roubados e gastos na promoção da imagem do partido e de seus líderes, o PT agoniza uma morte lenta e inexorável. Até 2018, a legenda deve sangrar o restante do fluído que começou a esguichar nas últimas eleições municipais, quando perderam cerca de 86% de sua esfera de influência no plano nacional. 

A legenda deve minguar em 8 senadores e mais de 40 deputados federais. Até lá, é bem provável que Lula e Dilma já tenham sido condenados por alguns dos crimes que respondem atualmente na Justiça. Atualmente, cerca de 75% dos brasileiros já enxergam os membros do PT como parasitas corruptos. Até 2018 e com a condenação de seus principais líderes, a convicção de que o PT é de fato uma organização criminosa deve se tornar unanimidade entre os brasileiros. 


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget