\imprensa Viva
.

O mundo de Lula já caiu. Só não chegou ao chão ainda. Autoridades prontas para choradeira petista com prisão do líder



O ex-presidente Lula está liquidado. Além das trapaças já reveladas na Lava jato, o petista deve ter mais dezenas de tramoias escancaradas em breve para o grande público após a divulgação da parte apimentada do depoimento de três peças chave para sua prisão: Marcelo Odebrecht, seu pai, Emílio Odebrecht e o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro.

Os fatos narrados por estes três companheiros de Lula na longa jornada de assaltos aos cofres públicos dos últimos 13 anos não são obras de ficção. Seus depoimentos comprometedores não são promessas ou meras expectativas. Boa parte dos relatos já foram feitos e são de conhecimento da maioria das autoridades, como do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, do juiz Sérgio Moro, dos procuradores da República na Lava Jato e até dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Estão todos absolutamente não apenas convictos sobre os crimes praticados por Lula e demais membros do partido, mas também preparados para o eventual mandato de prisão contra o petista. As revelações que serão feitas nos próximos dias sobre os crimes de Lula não são nada leves.

A prisão de Lula já é uma realidade com a qual muitos já estão bastante familiarizados, conhecedores que são das provas robustas que incriminam o ex-presidente. Não é por acaso que Janot atribui a Lula o papel de chefe da organização criminosa que vitimou a Petrobras. Também não é por acaso que o ex-presidente e seus advogados de defesa não fizeram absolutamente nada para contestar a afirmação do procurador-geral da República.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget