\imprensa Viva
.

Marcelo Odebrecht escancara sem-vergonhice de Lula e Dilma. Brasil só vai acreditar na Justiça se todos forem presos



Em depoimento ao ministro do Tribunal Superior Eleitora, Herman Benjamim, o ex-presidente da empreiteira Odebrecht não poupou os detalhes sórdidos por trás das relações do grupo empresaria com os ex-presidentes Lula e Dilma. Marcelo Odebrecht revelou que Lula pedia propina diretamente ao grupo, sendo sucedido por Dilma, através dos ex-ministros petistas Guido Mantega e Antonio Palocci.

A democracia pressupõe direitos iguais para todos, mas graças ao esquema criminoso mantido por Lula e a Odebrecht, o PT passou a última década e meia disputando eleições subjugando a paridade nas disputas eleitorais através de um vigoroso esquema de financiamentos de campanhas com dinheiro roubado dos cofres públicos.

Os fatos revelados por Marcelo Odebrecht foram descritos no próprio site do PT há poucos dias, quando foi publicado um artigo em que a legenda assumiu ter adotados métodos espúrios de financiamento de campanhas para conseguir chegar ao poder. No artigo, os petistas admitem que "seria quase impossível disputar em condição de obter uma vitória em qualquer nível da federação, seja no Executivo ou no Legislativo" sem recorrer ao uso de caixa 2, a famosa propina, dinheiro roubado do contribuinte com a ajuda de empresários corruptos. Leia AQUI o artigo completo no site do PT

Marcelo Odebrecht literalmente apontou o dedo para a cara de Lula, Dilma, Guido Mantega e Antonio Palocci como sendo os responsáveis pela administração de mais de R$ 300 milhões em  propina destinados pela empreiteira ao partido, entre 2008 e 2014. Na prática, todos os políticos do PT se elegeram com dinheiro roubado do povo, pois foi graças a estes valores que o PT conseguiu se projetar em todo o país com propagandas caras criadas por marqueteiros corruptos, com palanques suntuosos em todo o país e com milhões de impressos espalhados entre os eleitores de todas as regiões do Brasil. Isto não é democracia.

Com o poderio inquestionável do dinheiro roubado, o PT conseguiu eleger seus candidatos no lugar de pessoas mais honestas. Milhares de cidadãos de bem que se candidataram aos cargos de vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos e governadores deixaram de se eleger e sucumbiram à propaganda milionária do PT de Lula e Dilma, financiada com dinheiro roubado do próprio povo.

Os depoimentos de Marcelo Odebrecht e de outros executivos do grupo sobre a fúria corrupta da Lula e Dilma colocaram a Justiça do pais é cheque. Boa parte da população da bem só vai acreditar neste Justiça quando Lula, Dilma e os demais envolvidos forem julgados, condenados e presos. Caso isso não ocorra, se fortalecerá cada vez mais a convicção de que o Brasil é mesmo o país da impunidade. Será o mesmo que dizer aos políticos corruptos: "Venham roubar os cofres públicos!
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget