\imprensa Viva
.

Marcelo Madureira chama Lula e Gilmar Mendes de vagabundos e Dilma de ladrona, vagabunda e mentirosa em ato na Paulista



O humorista Marcelo Madureira, do Casseta e Planeta, falou sério durante ato na Avenida Paulista em favor da Operação Lava Jato neste domingo. O humorista não estava de brincadeira quando chamou o ex-presidente Lula e o ministro do STF, Gilmar Mendes de “vagabundo” e a ex-presidente Dilma Rousseff de “ladrona”, "vagabunda" e "mentirosa".


O humorista também criticou o ex-presidente do Senado, Renan Calheiros e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmando que ele e os demais brasileiros não tem medo de políticos corruptos e poderosos. Após xingar Lula, Dilma e Gilmar Mendes, Marcelo Madureira sugeriu que eles podem processá-lo, mas que qualquer ação contra ele será entendida como uma ação contra todos que participaram dos protestos em todo o Brasil naquele dia. Acompanhe no vídeo abaixo:




O humorista falou à Agência Brasil pouco antes de subir no palanque e afirmou que estava no evento por acreditar que se a Operação Lavo Jato for até o final, “talvez nós tenhamos chance de, juntos, construirmos uma grande nação”. Para ele, isso depende de cada cidadão. “Cidadania é, antes de tudo, uma obrigação. Sabemos que é nossa obrigação de cidadão lutar pelo futuro da nossa pátria, por tempos melhores para nós, para os nossos filhos e para nossos netos”.

Clique para ampliar
Erroneamente, o site Brasil247 atribui a fala à atriz Regina Duarte, conforme pode ser visto AQUI. O erro grosseiro demonstra a falta de profissionalismo e o oportunismo editorial desqualificado do portal petista, que se permite guiar por qualquer boato para atacar detratores do PT. No lugar de se desculpar pelo erro, os editores do site simplesmente redirecionaram o link para a página inicial. Mas pelo título da URL, ainda é possível ler o título original da matéria. Caso queira ver a matéria original, clique AQUI.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget