linkaki

Manifesto de Lula 2018 fracassa. Coletou apenas 30 mil assinaturas em uma semana, entre 200 milhões de brasileiros



A tentativa do ex-presidente Lula e do PT em aferir sua popularidade através de uma petição popular já pode ser considerada um fracasso. após mais de uma semana no online, O manifesto pró Lula presidente 2018, o favoritão da eleição, conseguiu colher pouco mais de 30 mil assinaturas.

O manifesto defendendo a candidatura de Lula ao Palácio do Planalto em  2018 foi lançado por artistas e intelectuais em uma plataforma online para coletar assinaturas de internautas ao documento.

Mesmo com o barulho todo nas redes sociais e na imprensa com o Manifesto dos "intelectuais" petistas, o negócio não fluiu como era esperado. O fiasco deixa duas lições importantes: a primeira é a de que Lula não é lá tão querido assim pelos brasileiros. A segunda é que o juiz federal Sérgio Moro já pode prender Lula assim que julgar necessário. Não haverá nenhuma comoção popular pelo Brasil exceto alguns gatos pingados do MTST de Boulos e uma caravana com dois ônibus lotados de militantes remunerados em Curitiba. Nada que meia Tropa de Choque não resolva com dez minutos. Após isso, a vida segue normalmente no país. 

Informe seu Email para receber notícias :