\imprensa Viva
.

Lula tratou pobres como lixo no Bolsa Família e deu para Odebrecht recursos que poderiam gerar milhões de empregos



O Brasil não precisou de muito tempo para compreender a extensão da enganação que o PT de Lula e Dilma representou para o país e seu povo ao longo de treze anos no poder. A maior vergonha petista é que todos hoje podem constatar que Lula e Dilma trataram o povo como lixo, enquanto destinavam bilhões do dinheiro do contribuinte aos seus financiadores empreiteiros corruptos, como Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro, ambos presos na Lava Jato.

Na prática, o dinheiro que Lula roubou para seus comparsas empreiteiros daria para revolucionar a infraestrutura do país e atrair dez vezes mais investimentos estrangeiros em uma década. No lugar de gerar emprego para o povo sofrido, Lula preferiu pegar menos 1% do dinheiro consumido com a corrupção petista para destinar ao programa Bolsa Família. No lugar de oferecer oportunidade e dignidade para as pessoas carentes, Lula preferiu alimentar a miséria que tornou milhões de brasileiros dependentes do auxílio. Gente inocente que ainda via no petista a figura de pai dos pobres, sem saber que na verdade Lula era o cúmplice de bandidos corruptos que ajudaram a roubar o Brasil. 

Há quem se queixe de que a história costuma ser implacável com quem erra. Mas quem comete tantos erros, premeditados, como Lula e os integrantes do PT não se importaram nem um pouco com o rumo diferente que poderia ter dado ao país e a milhões de brasileiros, caso não tivessem optado pelo caminho do crime, da ganância e da mediocridade da corrupção.

Em breve, a população do país vai descobrir o quanto o PT de Lula e Dilma roubaram os brasileiros para favorecer seus parceiros no mundo do crime empresarial. A 35ª Fase, nominada “Ormetá”, é um indício de que a Força Tarefa do Ministério Público Federal começa a chegar nas operações fraudulentas realizadas pelo Governo PT no BNDES.

“A operação Lava Jato chega ao BNDES, usado nos governos petistas em transações nada republicanas. A prisão de Palocci é o início de uma nova investigação que vai revelar o quanto os comandos do PT e de seus governos lesaram o nosso banco de desenvolvimento”, afirmou o Senador Ronaldo Caiado.

O democrata ressaltou que a função principal do banco foi desvirtuada nos últimos anos do governo petista para atender especificamente a interesses do partido. “Em vez de ter como prioridade desenvolver o país e ajudar nossas grandes empresas, a finalidade do banco sob o PT foi direcionar recursos para operações corrompidas e países alinhados ideológicos de Lula e Dilma”, Disse o senador.

Neste momento, a fiscalização de contratos do BNDES com os 'gigantes nacionais do governo Lula' enfrenta dificuldades. Trata-se de um escândalo de trilhões de reais e envolve interesses muito poderosos. Forças ocultas tentam inibir o TCU de auditar contratos suspeitos firmados durante os governos de Lula e Dilma. Mas não há nada que possa deter os avanços obtidos até aqui pela Operação Lava Jato. O Brasil vai saber como Lula tratou bilionários como príncipes e distribuiu o dinheiro do contribuinte aos bandidos do colarinho branco em troca de propina. Na lista, nomes como Eike Batista, Wesley e Joesley Batista do grupo Friboi, Marcelo e Emílio Odebrecht, do Grupo Odebrecht, Antonio Carlos Mata Pire, dono da empreiteira OAS e Adnré Esteves, do Banco BTG Pactual. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget