\imprensa Viva
.

Lula perde mais uma ação em que pedia para sair das mão de Moro. Desespero aumenta na reta final de julgamento



O ex-presidente Lula sofreu mais uma derrota em sua cruzada judicial para tentar se livrar das mãos do juiz federal Sérgio Moro em um pedido de liminar que corria na Justiça de Brasília. O ministro do STJ Felix Fisher negou um habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente, em que ele pedia o sobrestamento do processo contra o petista que tramita na 13ª Vara Federal de Curitiba, comandada pelo juiz Sérgio Moro.

No tero do pedido, Lula acusa de parcialidade por ter recebido homenagens em locais onda havia políticos da oposição, de dar publicidade aos casos que conduz e por divulgar grampos que não deveria, como foi o caso da conversa em que  o ex-presidente combinava um cargo de ministro com a ex-presidente Dilma Rousseff para conseguir foro privilegiado.

O juiz Felix Fisher negou a liminar apresentada pela defesa de Lula e jogou a decisão para o plenário do tribunal decidir em caráter definitivo. O desespero do petista aumenta, na medida em que se aproxima o dia em que deverá se sentar perante o juiz Sérgio Moro para ser interrogado.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget