Lula já pegou fama de ladrão em todo o país. Isso irrita petistas, mas é algo irreversível para 70% dos brasileiros



Os sucessivos fracassos do ex-presidente Lula em vaquinhas virtuais, petições online e até mesmo em atos públicos é uma consequência direta da queda na popularidade do petista ao longo dos últimos 6 anos. Na medida em que a avaliação positiva de Lula despencou de 82% em 2010 para menos de 30% no início de 2017, a avaliação negativa do petista produziu gráficos com tendência inversa.

Lula já é visto como ladrão pela maioria dos brasileiros. Cerca de 81% da população acredita que Lula é merecedor dos processos que pesam contra ele na Justiça e mais de 72% defendem que ele deve ser encarcerado, embora apenas 54% acreditem que o petista será preso.

Outro dado importante diz respeito a estimativa de reação da população em caso de prisão do petista, réu seis vezes na Lava jato e condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro: Quase nenhum brasileiro pretende participar de qualquer ato em protesto contra a eventual prisão de Lula. Dirigentes do PT também reconhecem que o poder de mobilização do partido foi reduzido a praticamente zero nos últimos meses. 
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget