\imprensa Viva
.

Lula foi aconselhado a não tomar banho na água do Rio São Francisco levada por Temer a Monteiro, na Paraíba




O ex-presidente Lula havia anunciado a seus interlocutores que pretendia fazer uma verdadeira farra nas águas do Rio São Francisco durante o ato eleitoral e ilegal do último domingo, organizado pela CUT e o PT na cidade de Monteiro, na Paraíba.

Segundo fontes ligadas ao PT, o argumento para convencer Lula a não entrar na água foi bastante simples: o responsável pela conclusão do eixo que passa pela cidade foi o presidente Michel Temer e não ficaria bem para Lula ser fotografado sob tais circunstâncias.

Na região, moradores reclamaram da presença de Lula e Dilma e viram o espetáculo como algo inapropriado, já que o trecho das obras estava abandonado há mais de 4 anos. Para muitos moradores, o avanço do rio até a região é mérito de Temer, que mesmo com o país passando por dificuldades econômicas, cumpriu sua promessa de concluir alguns trechos da obra em menos de um ano de governo.

Ainda segundo os moradores, no ato organizado pelo PT para que Lula e Dilma fizessem campanha eleitoral antecipada quase não contou com a presença de pessoas da região: "Era um em cada cem. Praticamente todos chegaram aqui em ônibus, carros particulares e até mesmo em táxis", diz uma maradora chamada Janice da Silva, que garante não ter nenhum parentesco com Lula. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget