\imprensa Viva
.

Lula entra de penetra no ato contra reforma da previdência na Avenida Paulista, e é praticamente expulso do palanque



O ex-presidente Lula participou como "penetra" na manifestação convocada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e outras centrais sindicais levou nesta quarta-feira, na Avenida Paulista em protesto contra a reforma da Previdência, enviada pelo governo Temer ao Congresso em dezembro de 2016.

A CUT não informou as outras centrais sindicais que havia convidado o ex-presidente Lula para participar dos protestos contra a reforma da previdência, o que gerou um tremendo mal estar nos bastidores do palanque. Integrantes de outras entidades que organizaram o ato. Apenas os representantes da CUT, doMST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) tinham conhecimento sobre a convocação de Lula para o ato.

Indignados com a manobra sorrateira dos integrantes da CUT, membros de outras centrais sindicais e entidades protestaram e exigiram a saída de Lula do palanque. O petista, réu em cinco ações penais,  queria falar por meia hora, mas seu discurso durou menos de dez minutos, em virtude do clima tenso entre os demais organizadores do protesto. Mesmo diante do constrangimento, Lula tomou o microfone e falou rapidamente, antes de se retirar do local. Revoltados, os organizadores exigiram o fim da fala do petista e resolveram encerrar o ato, por volta das 20h00.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget