\imprensa Viva
.

Lula é um super humano. O petista confessa que chegou ao poder graças a sua surpreendente capacidade de mentir



A cada dia que passa, o ex-presidente Lula surpreende mais a sociedade e as autoridades com sua capacidade de mentir, de negar crimes evidentes e ainda de se colocar no papel de vítima. Apesar de ter se tornado réu em cinco ações penais, alvo de outros três inquéritos na Lava Jato e encabeçar a lista de pedidos de inquéritos enviada ao STF pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Lula continua se dizendo a pessoa mais honesta deste mundo.

É incrível como o petista consegue mastigar e cuspir todas as acusações que pesam contra ele, sem engolir nenhuma. Nem mesmo um "poder ser possível que eu tenha errado" ou "quem sabe eu errei e não me dei conta". Lula cospe todas as acusações na cara de seus acusadores, xinga todos e cospe de novo.

A habilidade de mentir é considerada uma das primeiras manifestações de inteligência no ser humano. Se uma criança não consegue mentir até os quatro anos, é bem provável que sofra algum retardo mental. Crianças normais mentem com a maior naturalidade sobre coisas bastante improváveis, como culpar um primo que está do outro lado do mundo ou até mesmo um personagem de desenho animado por algum mal feito. Mas no decorrer do desenvolvimento do caráter, da educação e da cultura, as crianças vão aprendendo que mentir não é algo louvável e tendem a se ajustar aos valores sociais. Outras crianças simplesmente deixam de mentir quando percebem que o hábito pode lhes custar caro.

Já o ex-presidente Lula é um fenômeno por ter conseguido se esquivar dos valores morais e sociais para preservar intacta sua capacidade de mentir, de ludibriar e enganar. É claro que assim como uma criança, Lula conta as mentiras mais absurdas e improváveis. Apesar disso, ainda há seguidores com idade mental inferior a quatro anos que acreditam no petista.

Lula é tão mentiroso, mas tão mentiroso, que não demonstra nenhuma vergonha em admitir que chegou ao poder através da mentira. Pelo contrário. Como no vídeo abaixo, o petista se vangloria de sua longa trajetória de mentirias, inclusive as internacionais:




Em breve, o petista terá que repetir algumas de suas mentiras diante de um interlocutor bastante cético. Lula será interrogado pelo juiz Sérgio Moro no dia 03 de maio e terá que contar versões bastante convincentes sobre alguns crimes já revelados pela Polícia Federal.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget