\imprensa Viva
.

Lula e PT não têm moral para lançar candidato a presidente do Brasil. dizem analistas estrangeiros



Prestes a se tornar réu pela sexta vez este ano, o ex-presidente Lula envergonha o Brasil e o mundo ao afirmar que pode se candidatar ao cargo de presidente da República. Autoridades e analistas políticos de todo o mundo são unânimes em afirmar que a candidatura de Lula coloca o país numa situação vexatória perante o mundo.

Segundo analistas, ainda que Lula fosse inocentado de todas as graves acusações que pesam contra ele, o petista já sofreu um profundo desgaste moral perante as autoridades internacionais e não gozaria de nenhuma credibilidade em qualquer negociação bilateral, fóruns mundiais ou acordos econômicos. O ex-presidente e seu partido tornaram-se alvo de desconfiança em todo o mundo após a divulgação do acordo de colaboração da Odebrecht com o Departamento de Justiça Americano, que tornou pública toda a documentação, conforme manda a lei americana.

Envolvido em numerosos esquemas criminosos de lavagem de dinheiro, tráfico de influência internacional  e organização criminosa, o antigo entusiasmo dos líderes mundiais e da imprensa estrangeira com relação a Lula cedeu lugar a desconfiança. Nem mesmo os chefes de Estado contemporâneos dos governos do petista ousam mais mencionar seu nome e cortaram relações com Lula. Assessores de alguns ex-líderes foram até instruídos a não manter qualquer tipo de contato com o petista ou com seus interlocutores. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget