\imprensa Viva
.

Lula e Dilma já começam a chamar Marcelo Odebrecht de mentiroso. Pelo menos até aparecerem as provas



Os ex-presidentes Lula e Dilma e demais membros do PT estão em compasso de espera para o que promete ser o mais vergonhoso episódio na vida de todos. A procuradoria-geral da República deve pedir o levantamento do sigilo das delações de 77 executivos da Odebrecht nos próximos dias.

Os depoimentos são tão devastadores que agora até mesmo os delatores estão entrando na Justiça para que os vídeos com as confissões não sejam divulgados, mas apenas os áudios. Considerando que o Ministério Público Federal não celebra nenhum acordo de delação sem que os mesmos sejam ancorados por provas robustas, os delatores só puderam relatar aquilo que tinham documentos para comprovar. Mesmo assim, o estrago provocado na imagem e na vida de Lula é Dilma é irreversível.

Embora existam outros políticos citados nas delações, os petistas são definitivamente as estrelas de maior grandeza, por era com eles que ficavam as chaves dos cofres públicos. Não importa se este ou aquele político também recebeu propina, o que importa é que todos que se lambuzaram no esquema criminoso dos governos petistas com a Odebrecht, o fizeram com aval de Lula e Dilma.

Tudo ao seu tempo. Tem sido assim com a Lava jato e assim será com a delação da Odebrcht. Assim que receber a solicitação do levantamento do sigilo relativo a figuras sem foro privilegiado, o ministro do Supremo Tribunal Federal deve divulgar o teor das gravações que irão mostrar ao Brasil que são na verdade os maiores bandidos da história do país. Marcelo Odebrech e seu pai Emílio já se assumiram, mas também revelaram que jamais teriam chegado onde chegaram sem a cumplicidade de Lula e Dilma. Isto é um fato. O executivo confirmou que se reuniu pelo menos 100 vezes com a ex-presidente Dilma para tratar de assuntos de interesse mútuo. Invariavelmente, ele queria obras bilionárias superfaturadas sem concorrência e Dilma queria propina para sua campanha e para o PT.

Sem alternativas para se contrapor as revelações, e provas contra eles, Lula e Dilma já começaram a chamar Marcelo Odebrecht de mentiroso. É tudo que eles podem fazer, mas isso não impedirá que sejam abertos novos processos contra os dois. Pelo menos para a Justiça, que lida com fatos, não adianta dizer que é perseguição política, que é mentira ou que é golpe. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget