\imprensa Viva
.

Lula e Dilma fazem do país uma zona. PT organizou ato com dinheiro público para réus fazerem campanha em obra federal



Os ex-presidentes Lula e Dilma do PT, réus em ações na Justiça, contaram com a conivência de governadores, senadores e deputados para fazer uma "inauguração informal" de uma obra finalizada pelo governo do presidente Michel Temer na transposição do rio São Francisco. Além de ser ilegal que ex-governantes façam palanque eleitoral em obras concluídas em outros governos, Lula e Dilma se beneficiaram de dinheiro do contribuinte para fazer campanha eleitoral antes do prazo previsto em lei pela Justiça Eleitoral.

O eixo leste da  transposição do rio São Francisco foi inaugurado oficialmente pelo presidente Michel Temer, responsável pelo andamento da obra que ficou praticamente parada durante os cinco anos do governo Dilma.

Para se promover na imprensa, Lula, Dilma e o PT alugaram vários ônibus para levar ao local militantes remunerador.  O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também usou recursos públicos para promover o ato eleitoral em favor de seus aliados políticos.

Como já ficou claro para os brasileiros, Lula e Dilma continuam fazendo do Brasil uma casa de mãe Joana, desrespeitando as leis e usando dinheiro público para se promoverem. Os dois encabeçam a lista de pedidos de inquéritos enviada ao Supremo Tribunal Federal pelo Procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Lula e Dilma tiveram novos crimes de corrupção revelados na delação da Odebrecht e devem se tornar alvos de novos processos na Lava Jato já nos próximos dias.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget