\imprensa Viva
.

Lula é chamado de traidor em protesto da esquerda na Paulista. Ato era contra reformas trabalhista e da Previdência



O ex-presidente Lula já não é mais unanimidade entre os simpatizantes da esquerda. Pelo menos foi o que se viu nas manifestações contra as reformas trabalhista e da Previdência promovidas pelo governo Temer.

Um grupo de manifestantes que se deslocou do Museu de Arte de São Paulo (Masp) em direção à Praça da República gritou palavras de ordem contra o líder petistas. Os manifestantes fizeram questão de deixar bem claro que não estavam ali por simpatia ao ex-presidente Lula nem ao seu partido.

Com refrões como  “nem com os coxinhas nem com o PT, trabalhadores, estamos com vocês” e ”Ô ô ô Ô, o Lula é traidor“, os manifestantes logo conseguiram angariar a simpatia dos transeuntes, ao mesmo tempo que causavam espanto entre os militantes do PT, CUT e MST.

Esta é a primeira vez que simpatizantes da esquerda manifestam seu desencantamento com Lula e o PT em um ato público. Até mesmo os jovens universitários, normalmente mais refratários a reflexões mais profundas, começam a se dar conta de que o ex-presidente Lula é mesmo um traidor da pátria. O comportamento dos jovens foi recebido como um péssimo sinal entre os membros da cúpula do PT.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget