\imprensa Viva
.

Lula diz que Temer não tem coragem de ir nem na Bolívia, enquanto ele não tem coragem nem de andar nas ruas do Brasil



O ex-presidente Lula partiu para o ataque contra o Presidente Michel Temer nesta quarta-feira, quando participou de "penetra" no ato contra a reforma da previdência, organizado por centrais sindicais na Avenida Paulista.

A revolta de Lula tem uma explicação. Há poucas semanas, o petista afirmava que era preciso abandonar o discurso do golpe, após admitir que Temer não estava sendo afetado por esta narrativa, mas sim o PT.

Poucos dias depois, por ocasião da morte da ex-primeira dama Marisa Letícia, Lula recebeu a visita de Temer no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e se "ofereceu" para ajudar o presidente a resolver os problemas da economia. Lula pediu que Temer o chamasse para conversar, visando se fortalecer diante das investigações que pesam contra ele na Lava Jato

Como Temer não demonstrou interesses em ouvir os palpites do petista e ignorou completamente o oferecimento de "ajuda", Lula resolveu atacá-lo durante os poucos minutos que ficou no palanque da Paulista:  "Cada vez mais claro que o golpe dado neste país não foi apenas contra a Dilma e os partidos de esquerda, foi para colocar um cidadão sem nenhuma legitimidade para acabar com as conquistas sociais do povo”, disse Lula em tom raivoso.

"O Temer deveria ser presidente de uma empresa, para vender o que ele produzisse e não vender os bens do povo brasileiro. Esse país era respeitado no exterior e hoje temos um presidente que não tem coragem de ir nem na Bolívia"

Já Lula, réu em cinco ações penais, não tem coragem nem de andar nas ruas do Brasil. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget