\imprensa Viva
.

Lula, Dilma e outros bandidos deveriam ter os bens bloqueados, após revelações de seus crimes feitas pela Odebrecht




O fatos revelados no depoimento dos executivos da Odebrecht ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Herman Benjamim, já são mais que suficientes para que a Justiça solicite o bloqueio dos bens e contas dos envolvidos nos crimes relatados pelas testemunhas.

Marcelo Odebrecht confirmou que destinou cerca de R$ 300 milhões aos ex-presidentes Lula e Dilma, para que pudessem financiar suas campanhas. Outros executivos também confirmaram que o ex-presidente Lula chegou a retirar cerca de R$ 13 milhões de sua conta da propina mantida pela empreiteira.

Marcelo Odebrecht também confirmou que os repasses eram feitos mediante vantagens obtidas por seu grupo empresarial em contratos firmados com os governos de Lula e Dilma. O empreiteiro confirmou que ordenava que seus executivos incluíssem valores acima das obras contratadas justamente para viabilizar os repasses que seria posteriormente feitos ao PT de Lula e Dilma. Isto significa dinheiro roubado do povo.

Como já ficou mais do que claro que os ex-presidentes Lula e Dilma e seus ministros atuaram de forma criminosa e premeditada, que praticaram crimes de corrupção e lavagem de dinheiro em pleno Palácio do Planalto e ministérios, caberia a Justiça tomar alguma providência para tentar recuperar ao menos uma pequena parte de tantos milhões que foram desviados dos cofres públicos.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget