\imprensa Viva
.

Lula chama procurador evangélico de moleque e diz que a bíblia não resolve nada quando o assunto é política. O que resolve é propina



Acuado pelas investigações da Lava Jato e apreensivo com a aproximação do dia em que deverá se sentar, presencialmente, diante do juiz federal Sérgio Moro, o ex-presidente Lula já deu início a parte mais agressiva de sua estratégia de provocar os membros da Lava Jato.

Durante evento do PT sobre a Lava Jato nesta sexta-feira 24 em São Paulo, o petista partiu para o ataque e criticou o procurador Deltan Dallagnol, que na semana passada apontou o ex-presidente como o líder da organização criminosa que agia na Petrobras; "Fomos criados para mudar a história deste país e para agir corretamente. Quem comete erro paga pelo erro que cometeu. A instituição é muito forte. E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa... O que aquele moleque conhece de política? Ele nem sabe como se monta um governo. Não tem a menor noção. Ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo", disse Lula, referindo-se à sua visão particular de que só é possível fazer política jogando sujo.

Em artigo publicado no próprio site do PT, membros do partido admitem que sem o uso de esquemas ilícitos, como o uso de dinheiro roubado do contribuinte, o partido jamais teria conseguido eleger seus candidatos.

Para Lula e os demais membros do PT, não há como fazer política sem chafundar na lama da corrupção. O petista omitiu que, além de lançar mão de esquemas criminosos de financiamento de suas campanhas, sobretudo junto a Odebrecht, também se beneficiou pessoalmente através de uma conta corrente de propina mantida pela empreiteira em seu nome, com um saldo de R$ 23 milhões, com os quais Lula comprou imóveis em nome de laranjas e paga suas despesas com aluguel de jatinhos. Para esta gente, a bíblia é apenas um livro feito para idiotas, como o procurador Deltan Dallagnol, que é evangélico. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget