\imprensa Viva
.

Lava Jato vai investigar tudo até as últimas consequências. Não vai sobrar nada da organização criminosa chamada PT



Enquanto os membros do PT tentam encontrar uma alternativa política para evitar as consequências devastadoras dos desdobramentos da delação da Odebrecht previstos para os próximos dias, os integrantes da força-tarefa baseada em Curitiba prosseguem com seus trabalhos. A Lava Jato já possui material suficiente para incriminar a maioria dos petistas sem foro privilegiado, como nos casos dos ex-presidentes Lula e Dilma e de vários outros ex-ministros petistas.

A lista de pedidos de abertura de inquéritos contra 211 pessoas sem prerrogativa de foro enviada pelo Procurador-geral da República, Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal já chegou nas mãos do ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato na Corte.

Os outros 83 pedidos são contra políticos com prerrogativa de foro e seus inquéritos devem ficar mesmo no STF. Já os 211 sem foro, terão seus casos distribuídos a Varas da primeira instância por todo o país. Como toda a turma do PT recebeu propina da Odebrecht e está envolvida nos crimes que vitimaram a Petrobras, todos vão parar na mesa do juiz Sérgio Moro.

É justamente isso que mais assusta os petistas. A disposição dos membros da Lava Jato é a de investigar absolutamente todos os esquemas de corrupção com os quais já se depararam e prometeram prosseguir com os trabalhos até as últimas consequências. Lula já foi apontado como o chefe da organização criminosa pelo pelo procurador-geral Rodrigo Janot. A afirmação foi feita com base justamente nos trabalhos conduzidos pelos procuradores do Ministério Público Federal no Paraná. Isto significa que as investigações da Lava Jato chegaram a um ponto onde não há volta.

A Lava Jato continuará avançando na montagem do quebra cabeças da corrupção petista e não vai dar trégua para esta gente até que se chegue a todos os envolvidos. Tendo em vista o enraizamento da cultura da corrupção em praticamente todos os setores do PT, é bem provável que o partido acabe se dissolvendo, após a conclusão de parte das investigações. Não vai sobrar nada.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget