\imprensa Viva
.

João Doria chama Ciro Gomes de desequilibrado mental e recomenda tratamento urgente



O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) rebateu as críticas feitas pelo coroné fanfarrão do Ceará, Ciro Gomes (PDT-CE), que o chamou de "farsante" e afirmou que ele força uma imagem errada de "antipolítico".

Doria entendeu o comentário de Crio como um problema de saúde relacionado a um desequilíbrio mental e aconselhou que ele "devia se preocupar é com o estado dele, primeiro o pessoal, de saúde mental, depois o Ceará, que é o Estado que ele representa", disse prefeito de São Paulo.

Sobre a insinuação de que Doria teria usado imagens de bumbuns em propaganda de turismo sobre o Brasil, o prefeito de São Paulo lembrou do comportamento machista da campanha presidencial de Ciro em 2002, na qual o então candidato afirmou que sua então esposa, a atriz Patricia Pillar, tinha um dos papéis mais importantes na disputa: "Dormir comigo".

"O ex-governador [do Ceará] não é exatamente a pessoa mais indicada para falar das questões das mulheres, né? Ele tratou a esposa como tratou, não é exatamente uma pessoa que tem perfil e autoridade pra falar sobre isso." ironizou Doria sobre o fato de Patricia Pillar ter abandonado Ciro pouco tempo depois.

"Lamento  que o ex-ministro Ciro Gomes, com seu habitual destempero e seu tradicional desequilíbrio, queira fazer colocações desse tipo". João Doria se recusou a comentar a ameaça de Ciro contra o juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal, na qual o pedetista afirmou que receberia "os homens dele na bala".

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget