\imprensa Viva
.

"Golpista é o quem rouba o dinheiro do povo" diz João Doria a militante do PT que defendia Dilma



O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), não tem dado trégua aos militantes do PT que insistem em tentar tumultuar os atos que ele participa.  Na manhã desta quarta-feira, prefeito voltou a reagir a provocações de militantes do PT,  durante cerimônia de entrega de casas do programa Minha Casa, Minha Vida na Zona Sul da capital paulista.

Doria interrompeu um discurso que fazia para rebater manifestante solitário que defendia a ex-presidente Dilma durante o ato que participou em São Paulo. O prefeito recomendou que o homem fosse “procurar sua turma em Curitiba” e falou para o sujeito que “golpista é quem rouba dinheiro do povo”.

Doria comentava o fato de estar entregando as chaves das novas casas às mulheres e destacou que “força delas ninguém segura”. O manifestante aproveitou o gancho para lembrar a ex-presidente:

— Força da Dilma para fazer as casas.

Ao ouvir a frase, Doria rebateu imediatamente:

— Vou dizer pra você que veio aqui tentar estragar a festa dessas famílias que aqui estão, que estas famílias não estão de acordo com você, não. Golpista é quem rouba o dinheiro público, golpista é o que rouba o povo. Pergunta pro povo o que eles acham.

Na sequência, Doria recomendou que o manifestante fosse cantar em outro terreiro:

— Vá embora procurar sua turma, vai procurar sua turma em Curitiba. O povo sabe quem é honesto e quem é decente — afirmou Doria, para, na sequência, pedir uma salva de palmas “para o Brasil”.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget