\imprensa Viva
.

Fachin deve encaminhar processos contra Lula, Dilma e demais petistas para o juiz Sérgio Moro. É o PT inteiro na cadeia



Ao que tudo indica, o PT deve contribuir com o aumento da densidade demográfica de presos na carceragem do Complexo Médico Penal de São José dos Pinhais, o presídio da região metropolitana de Curitiba para onde são enviados os condenados na Operação Lava Jato. Os nomes de dezenas de petistas figuram na lista de pedidos de inquéritos que o procurador-geral da Repúbica Rodrigo Janot, encaminhou ao Supremo Tribunal Federal.

O PT entrou contribuindo com dois ex-presidentes de uma só vez, além de vários ex-ministros dos governos de Lula e Dilma, que encabeçam a lista. Lula já é réu em cinco ações penais e Dilma já é ré em uma ação no STF. Como nenhum dos dois e mais alguns de seus ex-ministros não possuem foro privilegiado, o ministro do STF, Edson Fachin, deve acolher os pedidos da PGR e encaminhar os processos diretamente para a jurisdição do juiz federal Sérgio Moro, na primeira instância. Todos foram devastadoramente delatados pelo empresário Marcelo Odebrecht e outros executivos do grupo.

Uma vez condenado, Lula, Dilma e seus ex-ministros devem ir fazer companhia ao resto dos petistas que já se encontram presos em Curitiba. É o PT inteiro na cadeia.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget