\imprensa Viva
.

“Esquerda não gosta de trabalhar. Lula só trabalhou oito anos na vida e tem aposentadoria, tríplex, fazendinha, sitiozinho”



O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), voltou a espetar o ex-presidente Lula neste sábado (25) empresários, durante o 5º Fórum Nacional do Varejo, no qual empresários se manifestarem publicamente a favor das reformas propostas pelo governo de Michel Temer (PMDB), incluindo a reforma trabalhista.

Dória criticou indiretamente a fala de Lula do dia anterior, em ato promovido pelo PT contra a Lava Jato, no qual o petista chamou o procurador Deltan Dallagnol de moleque e se disse mais honesto do que o juiz Sérgio Moro.

“Esquerda não gosta de trabalhar” Doria também direcionou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Já viu a turma da esquerda gostar de trabalhar? Pergunta ao Lula se ele gosta de trabalhar. Estou fazendo gestão, fazendo administração, com transparência, eficiência, competência, trabalho. Lula trabalhou oito anos na vida ena vida e tem aposentadoria, tríplex, fazendinha, sitiozinho”, afirmou Doria. E acrescentou:

 "Cada vez que vejo esse sem vergonha do Lula falar mentira na televisão eu ponho mais uma hora de trabalho e dedico para ele”.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget