\imprensa Viva
.

Enquanto petista picha os muros de São Paulo, MTST ocupa calçadas e obriga pedestre a andar na rua



Os representantes da esquerda ainda não se deram conta que o Brasil pertence a todos e que todos tem o dever de respeitar os espaços públicos e privados de forma democrática, levanto em conta o interesse comum e o direito de ir e vir.

Assim como não há respeito dos políticos da esquerda, que lançam mão do dinheiro do contribuinte para benefício próprio, os eleitores e simpatizantes da esquerda também não respeitam seus semelhantes e agem como se tivessem mais direitos que outros membros da sociedade.

Enquanto os políticos da esquerda não se envergonham em roubar os cofres públicos, os militantes da esquerda e eleitores não se importam e continuam promovendo a depredação do patrimônio público e privado e ocupando espaços de forma anti democrática, bloqueando estradas e vias crucias para o deslocamento do trabalhador, do empresário e até dos serviços de emergência que transportam ou vão socorrer pessoas com risco de morte.

Os eleitores e militantes da esquerda cometem outros atos de violência contra os interesses do povo quando defendem os bandidos que assaltaram o país ao longo dos últimos treze anos e atacam os membros da Lava Jato, que está ajudando o Brasil a combater a corrupção.

Enquanto a pichadora petista Maira Machado Frota Pinheiro vandalizava a cidade, manifestantes do MTST ocupam, há 19 dias, as calçadas da mais importante avenida de São Paulo, a Avenida Paulista, obrigando os pedestres a andar pela rua, correndo risco de serem atropelados.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget