\imprensa Viva
.

Enquanto Lula e o PT convocam capangas do MST, CUT e MTS para blindar o petista, Moro recebe homenagem de Militares



Enquanto a CUT, MTST, PT e MST tentam mobilizar militantes e ativistas para um "ato monstro" contra o juiz Sérgio Moro e para blindar o ex-presidente Lula, que deverá ser interrogado pelo magistrado em Curitiba no dia 03 de maio, Moro é homenageado pelo Superior Tribunal Militar (STM), em Brasília.

O juiz responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância em Curitiba, foi condecorado esta semana com o grau de distinção pelo Superior Tribunal Militar (STM), durante sua passagem em Brasília. O magistrado recebeu sua medalha diretamente do presidente do tribunal, José Coêlho Ferreira.

“Eu disse que estava dando essa medalha, essa condecoração, não só a um juiz federal, mas a um juiz federal que estava fazendo um trabalho que toda a sociedade estava reconhecendo”, disse Coêlho a jornalistas ao ser perguntado sobre as palavras que transmitiu a Moro. “Está fazendo um grande trabalho”, reforçou.

Moro foi bastante assediado pela imprensa e por demais convidados e precisou ser isolado por seguranças na quadra do Clube do Exército, onde ocorreu a cerimônia. Enquanto isso, Lula, que não pode mais andar nas ruas de cabeça erguida, se encontrava escondido em local ignorado. O petista tem pedido o apoio do movimentos sociais para conseguir levar caravanas de militantes para tentar intimidar as autoridades no dia de seu interrogatório em Curitiba. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget