\imprensa Viva
.

Eike Batista sofre mais uma derrota antes da delação. Com habeas corpus negado, ex-bilionário continua em cana



O ex-bilionário Eike Batista está percorrendo a mesma via crucis de outros criminosos que acreditavam poder se safar de seus crimes através das tradicionais "soluções" vendidas por advogados ávidos por dinheiro. O empresário teve mais um pedido de habeas corpus negado pelo TRF 2 (Tribunal Regional Federal da Segunda). o empresário continua preso em Bangu 9, seu endereço desde o início de janeiro.

É normal que presos envolvidos em grandes esquemas de corrupção explorem todas as alternativas antes de propor acordos de delação. No caso de Eike, os Desembargadores decidiram por mantê-lo na prisão em regime fechado por dois votos a um. O Ministério Público Federal já havia se posicionado contrario ao relaxamento da prisão dos acusados. Segundo o MPF, havia preocupação de que Eike pudesse deixar o país em razão de ter dupla cidadania, brasileira e alemã.

O ex-bilionário ainda deve sofrer outras derrotas e sua situação perante a Justiça deve se complicar ainda mais com as investigações sobre favorecimento na concessão do estádio do Maracanã, no qual participaram empresas do grupo de Eike em parceria da Odebrecht. O empresário sempre foi bastante "ousado" com o dinheiro do contribuinte.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget