linkaki

Dilma pediu propina de R$ 5 milhões para Gilberto Kassab, confirma ex-executivo da Odebrecht



O ex-executivo da Odebrecht Fernando Migliaccio confirmou em seu depoimento ao ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta sexta-feira, 10, que a ex-presidente Dilma Rousseff pediu propina para o ex-ministro das Cidades de seu governo, Gilberto Kassab (PSD-SP).

O ex-executivo foi um dos primeiros a prestar depoimento no âmbito da ação que apura se a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) cometeu abuso de poder político e econômico para se reeleger em 2014.

O site O Antagonista confirmou que Fernando Migliaccio  afirmou em seu depoimento ao ministro do TSE, Herman Benjamin, que os 5 milhões de reais foram pagos em propina pela empreiteira a Gilberto Kassab atendendo a um pedido de Dilma Rousseff. O ex-executivo confirmou que a informação partiu do ex-diretor da Odebrecht, Alexandrino Alencar.

As informações completas sobre mais este ato de corrupção atribuído à ex-presidente Dilma Rousseff deve fazer parte do pacote da delação da Odebrecht que se tornará público na próxima semana. 

Informe seu Email para receber notícias :