\imprensa Viva
.

Dilma e Lula ainda não tiveram coragem de vir a público comentar revelações de seus crimes feitas por Marcelo Odebrecht



O comportamento dos ex-presidentes Lula e Dilma diante das graves confissões feitas pelo executivo Marcelo Odebrecht é um indicativo de que os dois não estão apenas comprometidos com sobre os esquemas criminosos que o empreiteiro afirmou que praticaram em conjunto. Se quem cala consente, o silêncio de Lula e Dilma é um sinal de que outras denúncias ainda mais graves estão para surgir nos próximos dias.

A ex-presidente Dilma Rousseff, que já andava sumida há mais de uma semana prevendo o estrago do depoimento de Marcelo Odebrecht à Justiça Eleitoral, não teve sequer coragem de assinar a nota divulgada por seus assessores.

"É mentirosa a informação de que Dilma Rousseff teria pedido recursos ao senhor Marcelo Odebrecht ou a quaisquer empresários, ou mesmo [que tenha] autorizado pagamentos a prestadores de serviços fora do país, ou por meio de caixa dois, durante as campanhas presidenciais de 2010 e 2014", afirma a nota, por sinal, bastante pueril. Chamar Marcelo Odebrecht de mentiroso não caiu muito bem, partindo de quem partiu.

Já no caso do ex-presidente Lula, a situação é ainda mais vergonhosa. Após 48 horas do depoimento de Marcelo Odebrecht ao ministro Herman Benjamin, o petista continua fingindo que não tem nada a ver com os fatos e só fala na transposição do Velho Chico em sua página do Facebook.

Gente séria não admite qualquer disse me disse envolvendo seu nome. Mas quando se trata de gente do PT como Lula e Dilma, ainda mais diante de alguém tão poderoso como Marcelo Odebrecht, o silêncio pode realmente ser algo mais apropriado. O executivo tem provas de tudo o que afirmou até o momento em sua delação e em seu depoimento à Justiça Eleitoral. Portanto qualquer pronunciamento de Lula e Dilma contestando os fatos deve ser visto com muita cautela. Caso eles criem coragem, é claro. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget