\imprensa Viva
.

Dilma barrada por Lula na visita ao rio São Francisco?



O ex-presidente Lula está apostando tudo em sua visita triunfal a região do rio São Francisco neste domingo e não quer que nada atrapalhe. Há cerca de uma semana, quando a visita do petista foi anunciada, diziam que a ex-presidente Dilma Rousseff acompanharia o petista na visita aos locais onde a transposição do rio já está levando água para os moradores. Os dois pretendiam reivindicar a paternidade da obra inaugurada pelo presidente Michel Temer no mês passado.

No comunicado divulgado pela imprensa de última hora, nenhuma menção à presença de Dilma ao lado de Lula. Pelo visto, o petista não quis compartilhar a paternidade da obra que está sendo concluída por Temer.

O PT considera esta viagem de suma importância para tentar minimizar o estrago causado na imagem de Lula ao longo dos últimos meses e investiu pesado para atrair militantes da região a ser visitada pelo petista. Caravanas foram organizadas para levar simpatizantes a Monteiro (PB) e Sertânia (PB), locais em que o petista pretende visitar neste domingo. Outdoors foram espalhados por toda a região com a imagem de Lula e Dilma, tendo ao fundo o Rio São Francisco.

Uma equipe de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas irá cobrir o evento com o objetivo de captar as melhores imagens de Lula, que devem ser divulgadas ainda no domingo no Facebook do petista, nos sites de aluguel do PT e demais órgãos da imprensa.

Enquanto Lula briga tanto pela paternidade da obra, fica uma pergunta: por que ele não visitou o local durante o governo Dilma, quando as obras estavam todas paradas?
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget